Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desejado por Carille, meia Cazares deixa a lista de reforços do Timão

Jogador do Atlético-MG era um desejo do antigo treinador. Com a chegada de Tiago Nunes em 2020, diretor Duílio Monteiro Alves confirma retirada do equatoriano da lista

Meia equatoriano Cazares não interessa mais ao Corinthians (Foto: Bruno Cantini / Atletico)
Escrito por

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, concedeu entrevista em Belo Horizonte, após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, no Independência. Com contrato com o Galo até o fim de 2020, ele era um desejo de Fábio Carille, treinador que foi demitido no início de novembro.

– Posso garantir que Cazares não interessa e não virá ao Corinthians. Tinham nomes que o Carille tinha passado e que não interessam mais ao clube. Por isso, muitos nomes que já foram ventilados o Corinthians não está atrás. É o caso do Cazares - afirmou o dirigente. 

Cazares e Corinthians quase se acertaram no mês passado, mas a troca de comando técnico do Timão, com a chegada de Tiago Nunes, deu uma esfriada na negociação. 

Para a próxima temporada, o Timão negocia a chegada de Luan, atacante do Grêmio. O clube quer comprar 50% dos direitos econômicos do meia-atacante, e pode incluir jogadores do elenco na negociação para facilitar a vinda do campeão da Libertadores de 2017, pelo Grêmio.