Corinthians é obrigado a renovar contrato de Maycon após lesão grave? Entenda
Jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito; previsão de recuperação é de nove meses

O Corinthians informou nesta quinta-feira (18) que o meio-campista Maycon sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito na derrota para o Juventude, por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Maycon foi substituído aos 30 minutos da primeira etapa com dores no joelho após uma disputa de bola com o adversário. O jogador será submetido à cirurgia nos próximos dias e não vai mais atuar pelo clube nesta temporada, visto que o tempo de recuperação é de aproximadamente nove meses.
Segundo apurou a reportagem com pessoas próximas ao atleta, Maycon deve ter seu contrato renovado com o Corinthians pelo menos até se recuperar da lesão. Emprestado ao Timão, o atual vínculo do meia com o clube se encerra em dezembro deste ano.
Sem o camisa 7, titular da equipe nesta temporada, António Oliveira tem à disposição Fausto Vera e o jovem Breno Bidon como principais opções para o setor.
Além da dupla, a comissão técnica conta com o retorno de Paulinho, recuperado justamente de uma lesão ligamentar no joelho. O experiente jogador retornou após dez meses afastado e participou das últimas três partidas da equipe. Outro jogador da base que pode receber minutos é Ryan, integrado ao elenco profissional após a conquista da Copinha.
Com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo no próximo sábado (20), contra o RB Bragantino, às 18h30 (de Brasília), no Nabizão.

Tudo sobre

Corinthians
Corinthians deve ter reforços do profissional contra o Palmeiras no Sub-20
Há 6 horas
Corinthians
Corinthians: Diniz promove atletas da base para treinos no profissional
Há 7 horas
Corinthians
Corinthians tem oito jogadores livres para assinar pré-contrato; veja a lista
Há 18 horas
Corinthians
Corinthians recebe visita do técnico da Seleção Brasileira de base
Há 1 dia
Corinthians
Diniz comanda treino técnico com finalizações e posse de bola no Corinthians
Há 1 dia
Corinthians
Lembra dele? Ex-Corinthians e Cruzeiro é anunciado por novo clube e busca recomeço
Há 1 diaMais LANCE!

Amistoso, lesões e renovação com Memphis: o plano do Corinthians pós-Copa

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Corinthians começa limpeza da Neo Química Arena e prevê conclusão em 90 dias

Vitinho e Hugo avançam na recuperação durante intertemporada do Corinthians

Craque do Corinthians critica horário de jogo da Copa do Brasil: 'Parabéns aos envolvidos'

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Corinthians renova empréstimo de goleiro ao Shabab Al Ahli

Corinthians lucra quantia milionária com venda de Felipe Augusto ao Zenit; veja cifras

Decisão de técnico da Holanda sobre Memphis Depay repercute: 'Não dá'

Corinthians anuncia contratação de preparador físico ex-Vasco

Corinthians acerta saída de atacante da base para clube da Europa

Torcida do Corinthians manda recado após classificação do Brasil: 'Salvou'

Enquete Lance!: torcida do Corinthians escolhe destaque entre reforços



