Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille observa titulares de sábado no Timão: Marquinhos Gabriel é aposta

Em dia de titulares na piscina do CT Joaquim Grava para trabalhos regenerativos, reservas trabalham duro e com só uma baixa em campo; trio deve ter chance contra o Atlético-PR

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Escrito por

Em busca do 28º jogo de invencibilidade no ano e da manutenção da larga distância na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Atlético-PR neste sábado, às 19h, na Arena de Itaquera. O técnico Fábio Carille pode ter até três problemas nesta compromisso, sendo que dois são garantidos: Guilherme Arana e Rodriguinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O outro nome é Pablo, que saiu do Dérbi lesionado e será avaliado somente na sexta. 

N
esta quinta-feira, na reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava, os três prováveis substitutos trabalharam com bola e mostraram boas condições para a partida do fim de semana: Moisés na lateral esquerda, Pedro Henrique na zaga e Marquinhos Gabriel no meio. O último nome deve ganhar a concorrência de Camacho, Pedrinho e Giovanni Augusto, já que o Corinthians assegurou que é ele quem concederá entrevista coletiva após o último treino antes da partida. Forte indício de que Carille deverá apostar no camisa 31 como ponta direita, com Jadson centralizado e Romero pela esquerda.

Assim, o provável Corinthians contra o Atlético-PR é o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique (Pablo) e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.

A maioria dos nomes citados acima realizou trabalhos regenerativos na piscina do CT Joaquim Grava nesta quinta. Somente reservas, reforçados por Cássio foram a campo, e a boa notícia é que houve só um desfalque em todo o elenco neste trabalho: o zagueiro Vilson, em fase final de tratamento de lesão no joelho esquerdo. Até mesmo Danilo, que vem de 11 meses sem atuar, participou dos trabalhos com bola e mostrou boa desenvoltura.

Observados de perto por Carille, o Corinthians teve um treinamento técnico com os reservas no CT. De um lado estiveram Léo Príncipe, Pedro Henrique, Marciel, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo, Clayton e Danilo, e de outro Mantuan, Léo Santos, Moisés, Ameixa, Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Clayson e Kazim.