Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da derrota, Coelho exalta mentalidade ofensiva do Corinthians contra o Galo: ‘Fico Satisfeito’

Treinador também reafirmou o objetivo da atual temporada do Timão: <br>'Espero entregar na Libertadores, independente de qualquer coisa'

Dyego Coelho elogiou postura ofensiva do Timão - Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!
Escrito por

Apesar da derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, o Corinthians permanece na zona de classificação para a Libertadores. Em entrevista coletiva, Dyego Coelho reafirmou o objetivo de se classificar para a Libertadores e já projetou uma 'batalha' contra o Ceará. 

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Espero entregar na Libertadores, independente de qualquer coisa. Vim ajudar o clube que sempre me acolheu, com uma maneira diferente de jogar, ir para cima. A briga é boa. Jogos muito difíceis, vai ser uma batalha contra o Ceará, mas vamos para cima - disse Coelho. 

Apesar de derrotado, o Corinthians mostrou uma postura ofensiva durante a partida e isso agradou Coelho. O treinador exaltou a intensidade de seus atletas. 

- Foi o que a gente combinou no 1º dia de treino, que dentro ou fora de casa, a gente ia fazer o torcedor entender que a gente ia jogar para frente. Tenho boa resposta deles, às vezes o resultado não vem. Buscamos o gol, quando o time joga para frente eu fico muito satisfeito - disse Coelho. 

O Corinthians é o oitavo colocado com 53 pontos e ainda não garantiu a classificação para a próxima Libertadores. A equipe pode ser ultrapassada por Fortaleza, Goiás, Bahia e Vasco. Os próximos compromissos do Corinthians são contra o Ceará, em Fortaleza, e contra o Fluminense, em São Paulo.