Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés não pedirá policiamento e mantém treino aberto do Corinthians

Após PM reprovar treinos abertos de Corinthians e Palmeiras no mesmo dia, presidente do Timão diz: 'Mudar o treino seria a falência total do estado. Nós vamos fazer'

Andrés diz que manterá treino aberto do Corinthians no sábado (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que não pedirá policiamento para o treino aberto na Arena em Itaquera, no sábado, a partir das 10h. O Palmeiras também fará uma atividade com a presença de sua torcida no mesmo horário, no Allianz Parque - os estádios são ligados pela linha vermelha do Metrô de São Paulo.

Apesar de a polícia ter reprovado a ideia dos treinos abertos, Andrés afirmou que o Corinthians manterá a atividade com a presença da torcida na véspera da final do Paulistão.

- O Corinthians não vai pedir policiamento. Mudar o treino seria a falência total do estado. Nós vamos fazer - disse Andrés, ao Uol.

- Nós já fizemos treino aberto três ou quatro vezes e nunca pedimos policiamento, pois a polícia tem mais o que fazer do que acompanhar um simples treino. Não chamamos e nem chamaremos - acrescentou.

Andrés ainda lembrou que no jogo de domingo apenas a torcida do Palmeiras poderá comparecer ao Allianz Parque. No último sábado, a Arena Corinthians recebeu apenas torcedores do Timão.

- Nossa torcida só terá o treino de sábado para levar apoio ao time. Sábado passado, antes do primeiro jogo, não fizemos treino aberto e a torcida do Palmeiras apoiou seu time no CT - justificou Andrés.

No dia seguinte aos treinos, Corinthians e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque, às 16h, pela decisão do Paulistão. No primeiro jogo da final, o Timão perdeu por 1 a 0.