Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alan Mineiro é devolvido ao Timão, que deve emprestá-lo ao Bragantino

Meia não vinha sendo aproveitado no América-MG e teve contrato rescindido. Ele aguarda aprovação jurídica para pode voltar a atuar pelo penúltimo colocado da Série B

Alan Mineiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018 (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Contratado pelo Corinthians para esta temporada e emprestado para o América-MG em maio, o meia Alan Mineiro teve seu contrato novamente registrado no Timão, mas não deve voltar ao clube agora. Sem ser aproveitado, ele foi dispensado pelo Coelho e deve ser cedido ao Bragantino, penúltimo colocado da Série B.

Na última sexta-feira, o jogador que completa 29 anos neste mês teve contrato rescindido com o América-MG e apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF vinculado ao Corinthians. Contudo, ele já treina no Bragantino e aguarda apenas autorização jurídica para firmar vínculo com a equipe do interior paulista. Os advogados do clube aguardam autorização para inscrevê-lo, já que em menos de um ano o meia passou por três equipes diferentes.

Alan Mineiro foi contratado pelo Corinthians justamente do Bragantino. Ele se destacou na Série B do ano passado e firmou contrato de três temporadas com o Timão.

Com Tite, o jogador chegou a ser titular na reta final do Paulistão e no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores deste ano, contra o Nacional (URU). No entanto, ele perdeu espaço depois das eliminações nas competições e foi liberado para se transferir.

No Bragantino, parceiro do Corinthians, Alan Mineiro encontrará outros três jogadores do Timão que estão emprestados: Claudinho, Guilherme Andrade e Rodrigo Sam.