Copa do Mundo: Benzema ainda treina separado e segue como dúvida na França
Nas atividades desta sexta-feira, atacante não foi ao campo junto do grupo; zagueiro Varane também fez trabalho específico

As condições físicas de Karim Benzema seguem causando preocupação na seleção da França para o início da Copa do Mundo. No treinamento desta sexta-feira, o atacante ainda não se juntou ao grupo principal, mesmo caso do zagueiro Raphael Varane.
+ Irmãos disputam vaga de titular da França na Copa do Mundo
A expectativa da mídia francesa era que os atletas participassem do trabalho coletivo nas atividades desta sexta-feira. No entanto, segundo o "L'Equipe", isso não aconteceu.
De acordo com o jornal, a situação de Benzema é a mais complexa. Ele seguiu o procedimento das atividades de quinta-feira, com leve aumento na intensidade. No entanto, o otimismo da comissão diminuiu.
O caso de Varane parece ser melhor. O prognóstico é que se o defensor participar de alguma sessão até o domingo, será titular na estreia contra a Austrália, na próxima terça-feira.
Benzema e Varane no treino de quinta-feira
Gros plan sur la séance spécifique de Karim @Benzema et @raphaelvarane 👊 #FiersdetreBleus pic.twitter.com/s6LkjuicIW
— Equipe de France ⭐⭐ (@equipedefrance) November 18, 2022
No Grupo D da Copa do Mundo, além dos australianos, os Les Bleus enfrentam a Dinamarca e a Tunísia. Resta saber se com a presença de Benzema e Varane em todos os jogos.

Copa do Mundo 2026
Paraguai tentou tirar Mbappé do sério, mas plano só fortaleceu a França para sequência na Copa do Mundo
Há 21 minutos
Copa do Mundo 2026
Jornal francês avalia França x Paraguai na Copa do Mundo: 'Por pouco'
Há 5 horas
Copa do Mundo 2026
Mbappé rasga o verbo após Paraguai x França: 'Também sabemos jogar futebol sujo'
Há 8 horas
Copa do Mundo 2026
Veja o chaveamento da Copa do Mundo após vitórias de Marrocos e França
Há 9 horas
Copa do Mundo 2026
Dê suas notas: França elimina Paraguai e avança às quartas da Copa do Mundo
Há 9 horas
Copa do Mundo 2026
Quem a França vai enfrentar nas quartas da Copa do Mundo?
Há 9 horasMais LANCE!






