Valinor Conteúdo
26/04/2022
23:44
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro conseguiu um bom resultado em casa ao vencer o Londrina foi 1 a 0, gol de Luvannor Henrique, nesta terça-feira, 26 de abril, no Mineirão, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, a Raposa chegou ao G4 da competição, com sete pontos, ocupando a quarta posição. É a primeira vez que o time azul frequenta a zona de classificação desde que estreou na segunda divisão, em 2020, ou 80 jogos depois.

O time do Paraná abriu o placar, mas o VAR viu impedimento na jogada e anulou o gol. Aí, o time mineiro se estabilizou e buscou seu gol com Luvannor, em seu segundo jogo com a camisa celeste.

O time do técnico Adilson Batista deu muito trabalho para a Raposa, mas não saiu de BH com nenhum ponto. A derrota deixou o Tubarão na 11ª colocação, com quatro pontos.

Cruzeiro x Londrina
Cruzeiro venceu no Mineirão (Foto: Staff Images/Divulgação/Cruzeiro)

Próximos jogos

O Cruzeiro encara a Chapecoense no sábado, 30 de abril, às 19h, na Arena Condá. O Tubarão terá pela frente o Vila Nova, na sexta-feira, 29, às 19h, no Estádio do Café, em Londrina.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO 1 X 0 LONDRINA

Data: 26 de abril de 2022
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Gols: Luvannor, aos 20’-2ºT(1-0)
Cartões amarelos: Eduardo Brock (CRU), Luvvanor (CRU), João Paulo (LON), Rafael Cabral (CRU), Willian Oliveira (CRU)
Cartões vermelhos: não houve

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Eduardo Brock (Edu, aos 17’-2ºT), Oliveira e Rafael Santos (Matheus Bidu, aos 17’-2ºT); Willian Oliveira, Neto Moura (Pedro Castro, aos 33’-2ºT) e Leonardo Pais, Jajá (Geovane, aos 24’-2ºT), Luvannor, e Rodolfo (Daniel Júnior-intervalo)


LONDRINA (Técnico: Adilson Batista)

Matheus Nogueira; Samuel Santos (Salatiel, aos 29’-2ºT), Augusto, Saimon e Felipe Vieira; João Paulo, Jean Henrique(Luan, aos 19’-2ºT), Johnny Lucas (Mossoró, aos 40’-2ºT), Marcinho (Gabriel Santos, aos 20’-2ºT); Caprini e Douglas Coutinho (Thiago Ribeiro, aos 40’-2ºT).

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet