menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vaiado após empate, Ricardo Gomes diz que críticas são normais

Dia 13/10/2015
15:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

O fraco desempenho do Botafogo empate em 1 a 1 com o Oeste, terça-feira, no Nilton Santos, rendeu diversar críticas ao técnico Ricardo Gomes por parte da torcida. Vaiado e chamado de "burro"ao fim do jogo, o treinador afirmou que a torcida tem o direito de protestar e que a insatisfação após um tropeço é natural.

- O torcedor paga por um espetáculo. Eles querem ver um bom espetáculo. Quando não acontece, as críticas vêm. Não tem como negar o direito do torcedor de criticar. Quantos treinos nós demos depois do jogo contra o Mogi? (um regenerativo leve no sábado, quando voltaram de viagem, mais dois, domingo e segunda) Hoje faltou frescor físico. O torcedor que paga ingresso não quer saber de parte física. Ele quer saber do bom espetáculo. Estou justificando essa condição - afirmou Ricardo Gomes.

Ao lamentar o empate, o treinador afirmou que não existe nenhuma meta em número de pontos estabelecida pela comissão técnica para que o Botafogo assegure o seu retorno a Série A. Segundo ele, o time precisa batalhar muito para alcançar esse obejtivo com tranquilidade.

 - Jogo a jogo. Isso é mais tarde (meta em número de pontos). Vamos falar disso nas últimas sete, oito rodadas. Muito está cedo ainda. A menos que você se distancie de uma forma muito grande - afirmou o técnico

Mesmo após tropeçar diante do Oeste, o Botafogo é lider da Série B com 49 pontos. A vantagem em relação ao Paysandu, segundo colocado, caiu de quatro para dois pontos. Na sexta-feira, o time alvinegro vai até Varginha (MG) para enfrentar o Boa Esporte, no Estádio do Melão. 

  • Matéria
  • Mais Notícias