Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ufa! Roger admite alívio após marcar no clássico e vira chave para Olimpia

Centroavante alvinegro balançou as redes pela primeira vez no ano contra o Flamengo. Agora, busca iniciar jogando na Libertadores para poder engatar uma sequência de gols

Roger balançou as redes pela primeira vez com o Botafogo no clássico de domingo (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
Escrito por

Além dos reservas ganharem maior rodagem, o clássico contra o Flamengo serviu também para Roger desencantar com a camisa alvinegra. Depois de ser importante na classificação contra o Colo-Colo, no Chile, o camisa 9 balançou as redes do rival do Botafogo no Nilton Santos. E agora o centroavante quer mais. E o desejo é de ser titular novamente quarta, contra o Olimpia-PAR.

- A expectativa é grande para a partida desta quarta. Desde o início da temporada o foco é nessa Pré-Libertadores, de avançar para chegar na fase de grupos. Sem dúvida, o torcedor vai comparecer em massa, e a motivação e o ânimo já estão lá em cima. No vestiário, só se fala nisso. Se tiver oportunidade de iniciar o jogo, muito melhor - disse o atacante, que ainda completa:

- Estou mais leve, mais confiante e ganhando a forma ideal. O gol ajuda, tira o peso. Parece que demora para sair, mas agora é trabalhar. Não me apeguei a isso também, as coisas acontecem. Sou um cara trabalhador, honesto e sei que uma hora vai acontecer. Então a expectativa era grande pelo gol. Não estava me tirando o sono, com todo respeito. Ainda mais em um clássico contra o Flamengo. Me deixa mais confiante para quarta-feira - concluiu o centroavante.

Sem Sassá e sem Canales - ambos não foram inscritos no Carioca e na Copa Libertadores - Roger é a principal opção para jogador de área dentro do elenco. Contudo, o jogador foi reserva no último compromisso do Glorioso no torneio internacional, com Rodrigo Pimpão cumprindo a função. Agora, Roger vive a expectativa de poder ser titular nessa partida da terceira fase da competição.