Tomas admite que cobrança de escanteio rendeu piadas no vestiário
- Matéria
- Mais Notícias
O escanteio cobrado de forma inusitada aos 33 minutos do segundo tempo na vitória contra o Mogi Mirim, na última sexta-feira,fez o meia Tomas ser alvo de diversas brincadeiras. Na internet os torcedores não perdoaram e no vestiário não foi diferente. Mesmo sendo autor de um dos gols do time alvinegro, o apoiador admitiu que teve ouvir muitas piadas de seus companheiros de elenco.
– Isso é normal (as brincadeiras) quando alguém faz um coisa muito feia daquele jeito as brincadeiras rolam, mas eu sou tranquilo, sossegado e sei levar isso bem. Assim que começam a me encarnar, eu mudo de assunto e falo logo do gol que eu fiz. Digo que foi um gol importante e deu tranquilidade (risos) - brincou Tomas
Bem humorado, o meia tentou explicar o que aconteceu no lance. Segundo o jogador, o mais importante foi não se abater e minutos depois balançar as redes.
– Na hora que eu fui bater meu pé afundou e meu chutei muita grama e peguei muito errado. Foi muito feio. Mas a partir desse momento, levantei a cabeça, me mantive concentrado e consegui fazer o gol. Demorou pouco para eu marcar o gol e ajudar o time. Ainda bem que deu tudo certo. Não tem coisa melhor que fazer gols - afirmou.
Brincadeiras à parte, Tomas também diz estar trabalhando forte para voltar ao time titular. Para ele, porém, a grande concorrência no meio só beneficia o Botafogo.
– Eu não fui titular no último jogo, mas entrei bem e marquei gol. Espero pode ajudar o Botafogo no objetivo de voltar à Série A. Estou trabalhando forte para quando chegar nos jogos e dar o meu melhor. Sei que a concorrência é grande, mas tenho certeza que quem o Ricardo escolher vai dar conta. Estamos bem servidos de meias.
- Matéria
- Mais Notícias















