Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Gomes lamenta empate: ‘Não foi bom para nenhum dos dois’

Comandante destacou que, estando perto da zona, Botafogo precisa buscar a vitória em jogos contra um adversário direto. Ele lembrou também da melhora na segunda etapa

Técnico não ficou satisfeito com o empate no Couto Pereira (Foto: Ale Vianna/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

O Botafogo começou o jogo deste sábado com três atacantes, repetindo o esquema utilizado na vitória contra o Santa Cruz, no final de semana passado. Até por isso, acabou decepcionando pelas poucas chances criadas.

Na segunda etapa, com Leandrinho, o time se movimentou mais e dominou a partida. O técnico Ricardo Gomes não avaliou como positivo o resultado de empate conquistado dentro do Couto Pereira, lembrando da necessidade de pontuar:

– Resultado não foi bom para nenhum dos dois. Nessa situação é pra pontuar ao máximo. No primeiro tempo, sofremos bastante, mas o segundo me deixou animado. (O Botafogo) tinha oportunidade de sair daqui com três pontos – admitiu o comandante na coletiva pós-jogo.

Agora, o próximo adversário do Botafogo será o Bragantino, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo jogo será a estreia da Arena Botafogo, no clássico contra o Flamengo, no sábado.