No reencontro com o Bahia, Lulinha vê jogo como diferente
Atualmente, meia figura entre as opções no banco de reservas do Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
O meia-atacante Lulinha vai reencontrar o ex-clube Bahia neste sábado, no Estádio Nilton Santos. O jogador atuou no Tricolor de Aço por dois anos, em 2011 e 2012, e diz ainda guardar carinho por ex-companheiros. Por isso, ele considera o duelo como diferente e especial.
– É sempre diferente reencontrar a equipe onde você jogou e teve uma passagem marcante. É bacana rever amigos. A passagem pelo Bahia foi muito boa para mim, já que se trata de um clube que também tem grande torcida. Passei dois anos lá. Agora, o Botafogo está muito próximo de conseguir o acesso, e o Bahia também está brigando pelo G4. Vai ser um jogo difícil, em que temos de estar concentrados para conquistar a vitória. Com toda a certeza, este é um jogo diferente para mim – disse.
Lulinha já foi titular nesta Série B pelo Botafogo e atualmente é uma das opções do técnico Ricardo Gomes, no banco de reservas. Ele sonha com uma nova oportunidade.
– Agora, é hora de esperar por uma nova chance. Ricardo é o treinador e tem o direito de tirar e colocar quem ele quiser. O meu momento é de esperar, treinar forte e estar focado. Estes jogos da reta final do campeonato são muito importantes – comentou.
No primeiro turno da Série B, Bahia e Botafogo empataram por 1 a 1, na Arena Fonte Nova. O Glorioso saiu na frente ainda no primeiro tempo, com gol do atacante Luis Henrique, mas cedeu o empate aos donos da casa, já na segunda etapa.
- Matéria
- Mais Notícias















