menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Opinião: ‘Vitória afasta a desconfiança, mas time ainda está longe do esperado por treinador’

Time pode ter modificações com a liberação de alguns jogadores, mas presença de Yaca Nuñez é dada com certa. 

HOME - Bangu x Botafogo - Campeonato Carioca - Gervásio Yaca Núñez (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
imagem camera Gervásio Núñez  agradou à  torcida ao marcar o primeiro gol do Bota no Carioca  (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/01/2016
22:49
Atualizado em 31/01/2016
07:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

A boa estreia do Botafogo no Carioca, alem de afastar a desconfiança do time causa uma sensação de alivio ao técnico Ricardo Gomes e aos jogadores, que durante a semana se mostraram um tanto apreensivos para este primeiro compromisso.

Mesmo sem apresentar um futebol vistoso diante de um adversário limitado tecnicamente, a equipe alvinegra conseguiu agradar e dar um tempo de respiro para elenco ganhar mais confiança e fazer com que jogadores como Luis Ricardo, Airton,  Renan Fonseca e o argentino Gervasio Nuñez tenham um bom desempenho outra vez.

Sem a pressão da estreia e com a presença de atletas que serão regularizados, o Botafogo tende a melhorar diante da Portuguesa e pode emplacar uma boa sequência neste início de trabalho.

No entanto, é importante lembrar que Ricardo Gomes deixou claro antes e depois da estreia, que o time que venceu o Bangu não é o ideal. Sendo assim, podem ocorrer mudanças que alterem para o lado positivo ou negativo a escalação que derrotou o Bangu, neste sábado.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias