Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negociação por Kieza esfria e Botafogo busca Gilberto novamente

Centroavante do Leão tem trabalho para ser liberado pelo clube baiano. Glorioso volta a ter no ex-jogador do São Paulo uma possibilidade para comandar o ataque nesta temporada

Gilberto não renovou o vínculo com o São Paulo e pode ser reforço do Botafogo (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

O anúncio do acerto de Renatinho foi a penúltima novela do Botafogo a terminar. Agora, para o início da temporada, falta apenas a contratação de um centroavante. Esse problema, porém, parece que vai se prolongar um pouco mais. A negociação de Kieza, como informou a Rádio Tupi, encontra no Vitória, que detém os direitos do atleta, um obstáculo. Ato contínuo, o nome de Gilberto voltou a ter força nos bastidores do Glorioso.

O LANCE! apurou que o Alvinegro sondou novamente a possibilidade de ter o ex-jogador do São Paulo para comandar o ataque nesta temporada. O clube chegou a dar o jogador como praticamente descartado. Apesar do desejo renovado, a concorrência de outros clubes do país e a vontade atual do jogador de atuar no exterior podem pesar contra.

Desde o ano passado o Botafogo vê em Gilberto um possível substituto de Roger, que foi para o Internacional. Na época, o então gerente de futebol, Antonio Lopes, chegou a oferecer proposta oficial pelo jogador de 28 anos. Agora, o substituto, Anderson Barros, toma as rédeas da situação.

Enquanto procura um novo dono para a camisa 9, o Botafogo deverá ter Brenner no comando de ataque na estreia da equipe no Campeonato Carioca. A partida contra a Portuguesa é na próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.