Hoje titular, Camacho relembra dias difíceis que passou no Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
Dias de luta, dias de glória, este é o lema que embala a vida de Guilherme Camacho. Há três jogos como titular no Botafogo, o volante já passou por altos e baixos na carreira e hoje comemora a sua boa sequência e promete continuar trabalhando para levar o Glorioso de volta à Série A em 2016.
- Em muitas oportunidades eu fiquei de fora e tive que lutar nos treinos. É nos treinamentos que você ganha a vaga, que a gente sua para chegar aos dias de glória. Então, é preciso lutar sempre. E acho que a minha vaga no time foi conquistada na base da luta - disse Camacho.
Sincero, Camacho admitiu que não traçou nenhum plano para chegar à equipe titular. O volante afirmou apenas que trabalhou para conquistar seu espaço na equipe de Ricardo Gomes.
- Não tracei nenhuma estratégia, mas a gente tenta não desanimar. Hé três jogos antes da partida contra o Vitória, eu não fui nem relacionado. è duro você ver todo mundo viajando e você ficar treinando. Mas é preciso batalhar muito nos treinos para você está preparado para quando aparecer a chance você agarrar ela da melhor maneira - afirmou o jogador.
Por causa da chuva apenas os reservas foram a campo na manhã deste domingo. Os titulares, com exceção do goleiro Jefferson, fizeram um trabalho na academia com o preparador físico Felippe Capella.
Líder da Série B com 48 pontos, o Botafogo enfrenta o Oeste, terça-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias