Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilvan vê erro ‘grave’ na derrota do Botafogo, mas reconhece: ‘Poderia ter aproveitado mais as chances’

Vitória do Sampaio Corrêa sobre o Botafogo foi marcada por uma polêmica. Na etapa final, Ronald finalizou, e a bola passou da linha, mas a arbitragem não viu

Gilvan é zagueiro do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Um erro marcou a derrota do Botafogo para o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Castelão, válida pela sétima rodada da Série B. Aos nove minutos do segundo tempo, depois de bate rebate na área, a bola sobrou para Ronald, que conseguiu a finalização. O goleiro Mota conseguiu espalmar, mas a bola já havia passado da linha. A arbitragem não viu e o gol não foi assinalado. Após a partida, Gilvan classificou o erro como "grave", mas reconheceu que o Alvinegro teve chances de marcar e desperdiçou.

> Nova camisa lançada! Relembre os últimos uniformes II do Botafogo

- Primeiramente, erro grave do bandeira, (foi) gol, nítido que foi gol. O bandeira na linha não deu o gol. A gente fica triste por isso, mas a culpa não é só do juiz, não. A gente teve muita chance, mandou no jogo todo, poderia ter aproveitado mais as chances que teve para fazer o gol - disse Gilvan, ao Premiere.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, contra o Vitória. A partida é válida pela oitava rodada da Série B.

> Veja a tabela do Brasileirão

- Agora, é descansar, porque temos um jogo aí na quarta-feira e vamos continua na luta. Quando você veste essa camisa aqui, tem que ser alma e coração o tempo todo. Então, vamos continuar na luta e a vamos conseguir esse acesso - finalizou.