Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo: Gatito é substituído por indisposição, mas não preocupa

Goleiro se sentiu mal durante o intervalo da derrota por 3 a 2 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e comissão técnica do Alvinegro optou por poupá-lo

Gatito Fernández é o goleiro do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

A preocupação tomou conta dos torcedores do Botafogo no intervalo do jogo contra o Internacional, realizado neste sábado, no Beira-Rio, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ir de encontro a um balde de água fria com um gol de Rodrigo Lindoso no último minuto do primeiro tempo, o Alvinegro retornou sem Gatito Fernández para a etapa complementar. O goleiro sentiu uma indisposição, mas não preocupa.

> CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Gatito Fernández passou mal na reta final da primeira etapa. Quando a equipe desceu para o vestiário, o paraguaio relatou que estava com a visão turva e se sentindo tonto. A comissão técnica resolveu poupar o camisa 1, promovendo a entrada de Diego Cavalieri para a partida.

O paraguaio, porém, não preocupa. Eduardo Barroca, treinador do Botafogo, afirmou, na entrevista coletiva realizada após a partida, que Gatito Fernández está se sentindo bem e a substituição foi apenas uma forma de preservá-lo.

Apesar da boa notícia com o goleiro, Gatito será desfalque na próxima partida do Botafogo. O goleiro, convocado para a seleção do Paraguai, não jogará contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. Diego Cavalieri, portanto, receberá mais uma oportunidade no time titular.