Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatito Fernández minimiza protesto no aeroporto: ‘Clube grande’

O goleiro do Botafogo comentou que vê com normalidade a postura de cerca de 15 torcedores alvinegros, que foram exigir nova postura e vaga na Libertadores

Gatito é o titular do Botafogo mais querido pela torcida alvinegra (Foto: Divulgação)
Escrito por

O goleiro Gatito Fernández preferiu colocar panos quentes no protesto organizado por cerca de 15 torcedores, na tarde da última quinta-feira, no desembarque do time após o empate em Florianópolis. O arqueiro do Botafogo afirmou que vê essas cobranças como normais e aproveitou a oportunidade para pedir casa cheia contra o Corinthians, na próxima segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

- Como um clube grande precisamos voltar para um Copa Libertadores. Sai rápido no desembarque e não vi muita coisa. Sei que teve cobrança, mas isso é normal. O Botafogo é um clube grande. O apoio é importante para conseguirmos esses pontos.  Os torcedores são muito importantes para a gente - opinou. 

Há quase um mês, o goleiro foi premiado como o melhor da posição na Copa do Brasil. O troféu demorou para chegar, mas não tirou a alegria do paraguaio. 

- O prêmio representa algo muito importante na minha carreira. Esse ano foi muito bom para mim. Eu tinha objetivos pessoais, como fazer um bom Brasileiro e uma boa Libertadores e fiz - finalizou o arqueiro. 

O Botafogo está em sexto, com 44 pontos e é o vice-líder do returno do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.