Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diogo Barbosa nega ida ao Flamengo: ‘Sem possibilidade nenhuma’

Lateral/meia do Botafogo tem sido especulado no Rubro-Negro e no Cruzeiro para 2017

(Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Diogo Barbosa é um dos jogadores que mais se valorizou na surpreendente temporada do Botafogo. Destaque tanto na lateral-esquerda quanto no meio-campo, ele já disse que pretende permanecer no Glorioso em 2017 e a diretoria se movimenta para comprar os direitos do jogador, que está emprestado, mas há outros clubes interessados. O Cruzeiro é um, e há a especulação que o liga ao Flamengo. Porém, para a Gávea ele já garantiu que não vai.

- Todo mundo sabe da minha situação. Meus direitos não pertencem a mim, pertencem aos meus empresários. Não vai ter mais empréstimo. E o Botafogo está indo atrás. Isso me deixa feliz. Sempre deixei claro para o presidente, para o Antônio Lopes e para o meu empresário que a minha vontade é ficar. Torço por isso, mas não depende só de mim. Estou na expectativa dessa conversa. Ainda não sei o desfecho. No Flamengo? Sem possibilidade nenhuma - garante.

Após disputar a temporada passada pelo Goiás, Diogo chegou ao Botafogo por empréstimo junto ao Coimbra (MG), parceiro do banco BMG e que detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 50% pertencem a uma empresa. Oficialmente, ninguém banca a mudança de ares ou a manutenção do lateral em General Severiano no próximo ano.

Nesta segunda-feira, o Botafogo treinou na Arena da Ilha, debaixo de muita chuva. A imprensa teve acesso somente aos minutos finais da atividade, quando havia apenas um trabalho técnico ocorrendo.

A definição do time que encara a Chapecoense, nesta quarta-feira, ocorre, então, nesta terça, na última atividade.