Cauteloso, Sassá pede humildade e pé no chão para Bota vencer o Paraná
- Matéria
- Mais Notícias
Herói do triunfo sobre o Vitória no último sábado, no Barradão, Sassá não se ilude com a boa situação do time alvinegro na Série B. Mesmo com o Botafogo na liderança com 42 pontos somados, o atacante pregou a cautela ao falar sobre o confronto com o Paraná.
- Vencer o Vitória foi muito importante porque era um confronto direto. Esse jogo com o Paraná também será pegado. Mas vencer será bom para continuarmos com a vantagem sobre os outros adversários - disse o atacante.
Mesmo após marcar o gol que manteve a equipe alvinegra na ponta da tabela, Sassá não sabe se vai começar como titular. Questionado sobre o assunto, o atacante desconversou e preferiu falar sobre a postura que o Glorioso precisa adotar no jogo desta terça-feira.
- O Ricardo (Gomes) ainda não passou qual será o time e vai definir amanhã (terça-feira). Temos que ter humildade e pé no chão para saírmos com mais uma vitória. Entrar no segundo tempo não é bom, mas eu quero jogar. Se for para eu jogar 20 minutos vou dar meu máximo sempre - afirmou Sassá.
GRATIDÃO AO BOTAFOGO
Um dos mais antigos do elenco alvinegro, o atacante falou sobre seu envolvimento com o projeto do Botafogo de voltar à Série A.
- Eu tenho um laço com o Botafogo, é o clube que me projetou. Voltar à Série A vai ficar marcado na minha carreira para sempre por tudo que pode repercurtir - disse Sassá.
- Matéria
- Mais Notícias