Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carli e João Paulo recebem o terceiro amarelo e não jogam contra o Avaí

Após escalar o mesmo time em quatro jogos seguidos, Jair Ventura terá que fazer alterações na equipe titular. Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso sentiram dores

Carli será substituído e precisará passar a braçadeira de capitão a outro atleta (Celso Pupo/Fotoarena)
Escrito por

A alegria de Jair Ventura durou três partidas. Após o jogo contra o Coritiba, o técnico do Botafogo conseguiu repetir a escalação do Botafogo nos jogos contra Vitória, Chapecoense e, nesta quarta-feira, contra o Vasco. Mas o zagueiro Carli e o meia João Paulo receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o duelo contra o Avaí, nesta segunda-feira.

Sem o argentino, o treinador deve promover o retorno de Marcelo à zaga. Emerson também é opção. No meio-campo, Montillo, que entrou na partida contra o Cruz-Maltino, e Camilo são opções naturais para voltarem ao time que tentará continuar subindo na tabela do Campeonato Brasileiro.

Outros problemas para o treinador estão também no meio-campo. Isso porque os volantes Rodrigo Lindoso e Matheus Fernandes deixaram a partida com dores, e precisarão ser reavaliados antes do próximo jogo. Sem eles, o setor ficaria bastante alterado, e teria apenas Bruno Silva de titular contra o Vasco.

O meia Marcos Vinícius, recém-contratado junto ao Cruzeiro, deve ficar no banco de reservas pela primeira vez. Os atletas que iniciaram a partida contra o time de São Januário receberam folga nesta quinta-feira.

Atualizada no dia 22/6/2017 às 00h01.