Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘A briga é boa’: meia do Botafogo minimiza possibilidade de ser titular

Marcos Vinícius fez o gol salvador do Glorioso na última quarta-feira, mas sabe que a disputa é intensa com o volante Matheus Fernandes pela vaga no time de Jair Ventura

Contratado nesta temporada, o meia Marcos Vinícius chegou ao terceiro gol pelo Alvinegro Carioca (Eduardo Valente)
Escrito por

Saiu de um chute forte de Marcos Vinícius o gol de empate do Botafogo na última quarta-feira, contra o Avaí. O meia voltou do intervalo no lugar de Matheus Fernandes e, aos 50 minutos, igualou o placar. Mas nem por isso ele se garante como novamente titular do Glorioso contra o Corinthians, na partida desta segunda-feira.

- A briga é boa. Temos que estar prontos para quando o treinador precisar, pois há jogos difíceis, há jogos estudados. Ele sabe que pode contar. Temos que continuar trabalhando para quando a oportunidade surgir, jogarmos bem - despistou o meia.

Marcos Vinícius chegou ao Botafogo após dois anos de muitas e graves lesões. No Rio, vem jogando cada vez mais, sob cuidados da comissão técnica para não haver novos problemas físicos. O jogador, no entanto, entende que o pior já ficou para trás.

- Estou bem adaptado ao Rio, e as lesões ficaram para trás. Está sendo um ano melhor para mim, as pessoas aqui estão cuidando bem de mim. Então é aproveitar o momento que é bom - analisa o meia.