Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo Week: Glorioso promove ações direcionadas ao público no exterior

Através da parceria com '1190 Sports', o clube vem programando conteúdos especiais para atrair visibilidade ao redor do mundo 

Está chegando a 'Botafogo Week' (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo vem analisando caminhos para fortalecer sua marca no exterior. Pensando nisso, o clube firmou uma parceria com a "1190 Sports" e vai iniciar a "Botafogo Week", um projeto que promove conteúdos especiais durante a semana para atrair visibilidade ao Glorioso fora do país. 

+ FIFA 23 é lançado: saiba quais são os 40 melhores jogadores

A "1190 Sports" detém os direitos internacionais das transmissões das Séries A e B do Brasileirão. Desta forma, as redes sociais da empresa ficarão responsáveis por produzir divulgações do Glorioso no decorrer da semana. 

+ Luís Castro critica organização do Botafogo e admite dificuldades no trabalho: 'Poucas coisas resolvidas'

Na próxima segunda-feira, Botafogo e Palmeiras se enfrentam no Nilton Santos pelo Brasileirão. Na transmissão internacional da partida, será produzido conteúdos especiais do clube alvinegro. 

- Compartilhar nossas histórias com o mundo é algo que o John Textor tem como propósito. Então, dentro da nossa estratégia de gestão, vamos buscar caminhos para fortalecer o Botafogo internacionalmente. A Botafogo Week vai ser uma grande oportunidade para nos conectarmos a novos torcedores e reafirmarmos os laços com os alvinegros espalhados pelo mundo - disse Thairro Arruda, diretor da SAFF. 

+ Júnior Santos elogia elenco do Botafogo, relembra período no Japão e revela idolatria por Ronaldinho


A ação também conta com uma transmissão alvinegra de 20 minutos do jogo, sorteio de camisas, exibição de vídeos com craques do clube e muito mais. A "Botafogo Week" promete muita informação e entretenimento aos torcedores. 

- Aos poucos, vamos tornar mais familiares, em outras praças, os clubes do Brasil. Depois do sucesso que foi a primeira edição que fizemos com outra equipe, chegou a vez do Botafogo, um clube que tem uma história gloriosa, com craques da estirpe de Garrincha, Didi e Jairzinho e ídolos como Túlio Maravilha e Jefferson. Tenho a certeza de que há um público expressivo no exterior ávido por informações da terra do jogo bonito - declarou Leonardo Caetano, Country Manager da 1990 Sports Brasil.

O público fora do Brasil conseguirá acompanhar a prévia do jogo gratuitamente e adquirir a transmissão completa da partida por U$3,99 no Brasileirão Play. O Botafogo já anunciou o projeto nas redes sociais.