Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barroca valoriza empenho do grupo para mirar a parte de cima da tabela

Técnico do Botafogo, em entrevista coletiva, salientou: 'Hoje estamos em quinto e está nas nossas mãos fazer um grande jogo (contra o Goiás, neste domingo)'

Barroca vai para o seu quinto jogo a serviço do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo treinou pela última vez no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, horas antes de embarcar para Goiânia e finalizar os preparativos para encarar o Goiás, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva, Eduardo Barroca, que já confirmou a equipe titular para o próximo confronto, explicou o assunto que foi enaltecido logo após a vitória sobre o Fluminense - a terceira seguida no Brasileirão, deixando o Alvinegro com nove pontos e na sexta colocação.  

- Conversei com os jogadores depois do jogo com o Fluminense e falei que precisamos trabalhar muito duro para olharmos para a parte de cima da tabela. Hoje estamos em quinto e está nas nossas mãos fazer um grande jogo. Temos a possibilidade de brigar no topo mesmo nessa rodada e isso depende de nós mesmos. Vamos lutar por isso para podermos buscar - ressaltou.

- A gente vai continuar trabalhando da forma que trabalhamos desde o primeiro dia. Com coragem, enfrentando os adversários de frente, acreditando nos nossos jogadores - completou o comandante de 37 anos. 

Outro assunto abordado na entrevista foi sobre o meia-atacante Luiz Fernando, que não tem tido espaço com Barroca, assim como o volante Jean. Por fim, o técnico do Glorioso frisou a importância de Luiz para o elenco alvinegro. 

- Não foi importante, ele (Luiz Fernando) ainda é. Teve oportunidade comigo no jogo contra o São Paulo, entrou bem. Um jogador de drible, bastante criativo e dentro do que trabalho na questão da competitividade terá seu espaço. Confio assim como em todos os outros. Todos que estão aqui tem a nossa plena confiança para desenvolverem seus trabalhos quando tiverem a oportunidade.