Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barroca e Marcinho conversam e lateral é liberado de contrato com o Botafogo mais cedo

Defensor tinha vínculo expirando com o Alvinegro no dia 31 de dezembro, mas, por problema físico, sequer foi relacionado para a partida contra o Corinthians

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

A passagem de Marcinho pelo Botafogo está oficialmente terminada. O lateral-direito, que tem contrato se encerrando no dia 31 de dezembro, sequer foi relacionado para a partida contra o Corinthians, neste domingo, e não vestirá mais a camisa do clube de General Severiano.

Mesmo com a posição de não renovar o contrato, Marcinho vinha aparecendo nas relações do Alvinegro nos últimos duelos do Campeonato Brasileiro. O jogador foi liberado do vínculo com o Glorioso mais cedo por Eduardo Barroca após ter uma conversa com o treinador.

Os dois conversam na manhã deste domingo e, em comum acordo, chegaram à conclusão de que Marcinho seria liberado mais cedo do contrato com o Botafogo. Desta forma, o camisa 13 ficaria de fora da relação de jogadores para o jogo contra o Corinthians e não precisaria treinar nos últimos dias de 2020, sendo liberado para ser preservado e definir o futuro.

- Tive uma conversa com ele (Marcinho0. Declaradamente ele não vai ficar e o vínculo com o clube se encerra no fim do ano. Diante de um problema físico que ele tem, eu tomei a decisão de não relacioná-lo para o jogo, mas essa decisão foi minha. Conversei com o jogador e tomei a decisão como técnico da equipe - afirmou Eduardo Barroca, durante entrevista coletiva.