Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado no Botafogo, Felipe Ferreira lista qualidades: ‘Habilidade, finalização e muita força’

Nono reforço do Alvinegro confirmado para a temporada 2021, meio-campista afirma que objetivo é recolocar o clube na Série A do Campeonato Brasileiro

Felipe Ferreira é mais um reforço do Botafogo para a temporada 2021 (Foto: Vitor Silva / BFR)
Escrito por

Felipe Ferreira vestiu a camisa do Botafogo de forma oficial. O meio-campista foi apresentado pelo clube de General Severiano na tarde desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, e agradeceu à oportunidade de defender o Alvinegro, já se colocando à disposição de Marcelo Chamusca.

- É uma honra vestir essa camisa. A expectativa é estar pronto para o jogo do próximo domingo (contra o Vasco). Espero corresponder à expectativa e à confiança. Com o passar do tempo, com as vitórias vindo, vamos conseguir o objetivo. Tenho certeza que vamos comemorar o retorno à Série A - afirmou

O atleta chega para reforçar uma posição que foi uma dor de cabeça para o Botafogo na última temporada: o sistema ofensivo no terço final. O jogador mostra que suas qualidades podem agregar.

- Sou um meia que atua próximo do gol, posso jogar como atacante pelos lados também. Sou um jogador canhoto, de habilidade, finalização e muita força. Acho que posso ajudar mais próximo do último terço - analisou.

O meio-campista garantiu que teve situações de clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas optou pelo Botafogo pelo projeto apresentado e a esperança de dias melhores.

- Tive outras situações de Série A, mais de uma. Mas a proposta do Botafogo e o projeto agradaram, além da história linda que o Botafogo tem. É muito difícil dizer não para um clube desse tamanho. Quando o Botafogo veio, a gente já sabia que queria. Quero olhar para frente e lembrar que estive junto do Botafogo nesse momento, que nos reerguemos e voltamos a disputar títulos. Vou dar tudo para ajudar o Botafogo nos próximos anos - confessou.