Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Oliveira aciona o Galo na Justiça e se libera do clube

O atacante agora está livre para assinar com outro time, a não ser que o Atlético-MG consguia a reversão da liminar obtida pelo jogador

Ricardo teria contrato com o Galo até o fim do ano, mas ficou fora dos  planos de Jorge Sampaoli, gerando a ação judicial-(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Escrito por

O Atlético-MG tem mais um problema extracampo: o atacante Ricardo Oliveira, de 40 anos, acionou o clube na Justiça do Trabalho para conseguir sua liberação do Galo.

Ricardo obteve uma liminar que o libera do seu contrato com time mineiro, que terminaria no fim de 2020. A pendência entre o atleta e o Atlético é que não houve um acordo sobre a forma de pagamento do que o Galo ainda lhe deve.

Para conseguir a liminar, Ricardo alegou atrasos salariais, o que o liberou para acertar com outro clube. O Atlético poderá recorrer da decisão, ainda provisória.

A informação da ação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!. Ricardo está em São Paulo treinando à parte, já que não está nos planos de Sampaoli para a temporada.