Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Réver está liberado, mas deve ser preservado para a Libertadores

O zagueiro ficou de fora do clássico contra o Cruzeiro, no duelo com a URT, no meio da semana, e não deve enfrentar o Guarani-MG, neste sábado, no Independência

O zagueiro voltou às atividades normais  e está à disposição de Levir Culpi- Bruno Cantini/Atlético-MG
Escrito por

O zagueiro do Atlético-MG , Réver, está liberado para jogar após ficar de fora do clássico contra o Cruzeiro e do duelo com a URT, no meio da semana. O defensor estava com um incômodo na coxa esquerda, que o impediu de entrar em campo.

Porém, nas atividades desta semana, Réver participou normalmente dos trabalhos e pode ser aproveitado pelo técnico Levir Culpi nos próximos compromissos do clube, diante do Guarani-MG, neste sábado, 2 de fevereiro, no Independência, pelo Campeonato Mineiro e para a estreia da Libertadores, no dia 5 de fevereiro,terça-feira contra o Danúbio-URU, em Montevidéu.
.
Apesar de estar apto a jogar, Levir deve utilizar o jogador, aproveitando a sua experiência, no compromisso mais importante do ano até agora para o Galo: a busca por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Se passar pelo Danúbio, o Galo ainda terá de superar mais uma fase antes de juntar aos demais clubes nos grupos da competição sul-americana.

Outro retorno certo para reforçar o elenco atleticano nestes dias intensos e decisivos é o volante Zé Welison. O meio campista ficou de fora dos dois últimos jogos da equipe, também contra Cruzeiro e URT, por dores no joelho direito, o que foi operado em 2018.

Mas, ao contrário de Réver, que só deve aparecer no time principal no duelo pela Libertadores, Zé Welison deve estar na equipe alternativa que encara o Guarani-MG, às 19h, no Independência.