Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Inter diz que Rodrigo Caetano fica e esfria desejo do Galo

De acordo com o mandatário do time gaúcho, o diretor de futebol já iniciou o processo de renovação com o Colorado para a próxima temporada

Caetano ficará no Internacional em 2019, de acordo com Marcelo Medeiros, presidente do clube Colorado- Divulgação
Escrito por

O desejo do Atlético-MG de contar com o diretor executivo Rodrigo Caetano esfriou. A o dirigente, hoje no Internacional, continuará no Colorado por mais uma temporada. Pelo menos é a garantia do presidente do Colorado, Marcelo Medeiros.

O dirigente deu uma entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça-feira e afirmou entender o interesse dos mineiros em Caetano, mas que ele fica no clube até o fim de 2019.

– O Rodrigo Caetano tem contrato com o Internacional até 2019. Esse contrato tem cláusulas que o protegem e que também protegem o Inter. Ele é um profissional que sempre defendeu a continuidade de trabalhos, trabalhos longos. Não tem nenhum problema, está tudo tranquilo em nossa relação. Ele está em 2018 e ficará em 2019. Houve sondagem, é normal que isso ocorra, disse o presidente do Internacional.

Rodrigo Caetano foi procurado pela diretoria do Galo para ser seu novo diretor de futebol, cargo hoje ocupado por Marques, interinamente.
Porém, Caetano já iniciou o planejamento Colorado com negociações para renovar o contrato de Odair Hellmann, atual treinador dos gaúchos

O Atlético-MG busca um novo executivo para o seu futebol desde a saída de Alexandre Gallo, demitido recentemente. O clube ainda não conseguiu encontrar uma pessoa que consiga conduzir o cargo desde que Eduardo Maluf faleceu, no ano passado.

Após perder Maluf, o Galo teve quatro diretores de futebol (Domenico Bhering, de forma interina, André Figueiredo, Alexandre Gallo e Marques) e nenhum se firmou na posição.