Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo finaliza preparação do Galo e confirma Luan no banco contra o Londrina

Já em Londrina, a equipe treinou sem a presença da imprensa. Oswaldo de Oliveira ainda não definiu o substituto de Leonardo Silva para a final da Primeira Liga

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Escrito por

O Atlético-MG encerrou sua preparação para enfrentar o Londrina em um treino fechado ao lado do rival. As equipes se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio do Café. Antes da atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira, que entrará em campo à frente do Galo pela segunda vez, afirmou que Luan começará a partida no banco de reservas.

O atacante não atuou contra o Atlético-PR, mas ficou em Belo Horizonte em tratamento de dores musculares e prevenção de lesões, se juntando à delegação mineira em Londrina, após a partida contra o Furacão.

- Nós vamos ver tudo isso no treino. Minha ideia inicial é manter a equipe que iniciou o jogo contra o Paranaense, mas vamos fazer o treino agora para ver como vamos organizar a equipe - disse Oswaldo de Oliveira.

Leonardo Silva ainda não estará em campo e o técnico ainda definirá o jogador que vai atuar ao lado de Gabriel. Como opções para a vaga, Oswaldo tem à sua disposição Felipe Santana, Matheus Mancini, Bremer e Erazo, que também se juntou à delegação em Londrina, após o capitão do time se queixar de incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.

Para enfrentar o Londrina, a expectativa é de que o Atlético-MG entre em campo com Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.

Também na tarde desta terça-feira, a organização da Primeira Liga publicou imagens do troféu que será entregue ao campeão, que será conhecido nesta quarta-feira. A taça está com um padrão diferente da que foi conquistada pelo Fluminense em 2016.

Taça que será entregue ao campeão da Primeira Liga 2017 é bem diferente da que foi recebida pelo Flu, em 2016 (Foto: Divulgação Primeira Liga)