Valinor Conteúdo
02/12/2021
20:26

Cuca é um dos grandes treinadores da história do Atlético-MG. Isso é certo. Foi com ele que o Galo ganhou a Copa Libertadores de 2013 e agora garantiu o Brasileirão em 2021. Porém, o comandante evita falar sobre ser o maior treinador da história do clube.

- O maior é o Telê. Eu era fã dele. Ele é incomparável. Eu em segundo, terceiro está bom. Jogo difícil, virada histórica, imagina o torcedor como está agora. O torcedor devia estar puto e nos viramos o jogo. Era meu sonho colocar mais uma estrela aqui - destacou o treinador com o título e uma bandeira do Atlético nas mãos.

Cuca lembrou ainda das reuniões de planejamento para a temporada e de um pedido especial: que o Brasileirão era a competição mais importante.

- A gente se reuniu, com o Renato (Salvador), os Menins (Rubens e Rafael), Ricardo (Guimarães), o mais importante era o Brasileiro do que a Libertadores. Fizemos um ano mágico. Fizemos ano mágico. Melhor campanha, temos 81 pontos no Brasileiro, campeões Brasileiros, era tudo que a gente queria. Estou nos braços da massa - finalizou.

Cuca conquista o segundo grande título no comando do Galo, depois da Libertadores de 2013
Cuca à beira do campo. Treinador segue fazendo história pelo Atlético-MG (Pedro Souza/Atlético-MG)