Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alexandre Kalil manda Larghi ‘sentir o espírito vencedor do Galo’

O ex´presidente do clube e atual prefeito de BH rebateu a declaração do treinador alvinegro que não havia obrigação do clube ganhar o Brasileiro em 2018

Kalil não deixou "barato" para Thiago Larghi- (Foto: Divulgação)
Escrito por

O ex-presidente do Atlético-MG e prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, mostrou mais uma vez que ainda não deixou da vida do clube de lado. Kalil se manifestou sobre a declaração do técnico Thiago Larghi, dada na última semana sobre o jejum de títulos no Brasileiro, desde 1971.

Larghi comentou que o clube hoje não tem obrigação de ganhar a competição nesta temporada, dada as grandes mudanças no elenco ao longo do ano. Alexandre Kalil não gostou nada da resposta e soltou sua habitual franqueza ao comentar a situação. O prefeito pediu para Larghi visitar a sala de troféus do clube e sentir o espírito vencedor do Galo.

- Ele precisa ir à sala de troféus da Avenida Olegário Maciel, chegar perto de uma Libertadores, de uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil, para sentir o que é o espírito vencedor e a responsabilidade levar o Atlético a ganhar títulos importantes continuamente, disse Kalil ao Blog do jornalista Chico Maia.

O técnico alvinegro mantém o pé no chão, mas fala que enquanto houver possibilidade matemática, vão lutar pelo título. O Galo está na sexta posição com 45 pontos, a oito dos líderes, Palmeiras e Internacional.