Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel retorna ao Atlético-MG e exalta vitória com ‘cara do Galo’

Zagueiro do Alvinegro estava fora do time há 16 dias, com uma lesão na coxa direita

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Escrito por

Após 16 dias lesionado, o zagueiro Gabriel retornou ao Atlético-MG na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo pela Copa do Brasil. Apesar do placar magro, o que pode colocar a vaga nas semifinais em xeque, o defensor fez questão de exaltar a vitória atleticana. Isso porque o time se desdobrou e conseguiu suprir a expulsão do atacante Fred, aos nove minutos do segundo tempo. Aos seus olhos, foi uma vitória com a 'cara do Galo'.

 - Foi uma vitória com a cara do Galo novamente. A gente sabe que nada é fácil pro Atlético. Agora é descansar bastante para o clássico e, em seguida, tem outro jogo difícil na Bolívia - comentou o camisa 31 já projetando o duelo com o Cruzeiro, no Independência, pela 11° rodada do Brasileirão. Na quarta-feira, o adversário é o Jorge Wilstermann, pela ida das oitavas de final da Libertadores. 

 - A gente fica parado, às vezes dá aquela desconfiança se vai voltar bem. Tudo que Deus faz é perfeito. Pude voltar, ajudar e a equipe toda está de parabéns. Todo mundo lutou, foi aguerrido, de parabéns por esse grande jogo. Agora é descansar e pensar no Cruzeiro - completou Gabriel, referindo-se à lesão muscular na coxa direita. 

O Atlético-MG está em 14° no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos em dez rodadas. Depois do clássico, o Galo visita o Botafogo, recebe o Santos, e visita o Atlético-GO. Apontado no início do ano como um dos favoritos ao título, o Alvinegro está a 13 pontos do líder Corinthians.