Delegação do Atlético-MG recebe escolta policial na volta a BH

Temendo protesto de torcedores depois de desclassificação na Copa do Brasil, Galo ganha reforço na segurança. Equipe volta a se apresentar para treinos nesta sexta-feira&nbsp;<br>

Atlético-MG ônibus
Delegação alvinegra chegou ao aeroporto de Confins e seguiu para Cidade do Galo (Foto: Divulgação / Atlético-MG)

Escrito por

Após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para a Chapecoense, o elenco alvinegro desembarcou em Belo Horizonte em um terminal exclusivo. Sob escolta policial, o ônibus do Atlético-MG se dirigiu à Cidade do Galo. O procedimento especial para a deleção alvinegra foi adotado, no início deste mês, "com o intuito de contribuir para uma melhor operação aeroportuária".

Apesar da forte segurança, os atletas e a comissão técnica do clube não tiveram que lidar com protestos no aeroporto de Confins. Vale lembrar, no entanto, que alguns torcedores chegaram a pichar a sede do clube, com as frases "Acabou a paz" e "Onde os fracos não têm vez".

Os jogadores vão se reapresentar nesta sexta-feira e já no sábado, às 16h, o grupo encara o Cruzeiro, no Independência. Uma vitória contra o rival pode aliviar a frustração da torcida. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter