Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cazares, do Atlético-MG, publica vídeo zoando o Cruzeiro

Meia colocou em sua conta no Instagram um vídeo em que fazer uma piada com a fala de Thiago Neves a Zezé Perrella e Série B do rival 

Cazares tenta recoquistar o torcedor do Galo com provocações ao rival Cruzeiro-(Reprodução/Instagram)
Escrito por

O meia Cazares, do Atlético-MG, parece tentar “limpar sua barra” com o torcedor do Galo pelo série de incidentes e comportamentos duvidosos em 2020, que geraram uma repulsa na até então idolatria que o alvinegro nutria pelo equatoriano, de 27 anos.

O jogador atleticano postou um vídeo na sua conta no Instagram provocando o Cruzeiro, que disputará a Série B de 2020. Cazares estava vestido com uma camisa que tinha escrito a frase “Fala, Zezé”, ao lado de balão com a letra “B”, para zoar a queda do rival Cruzeiro.


O equatoriano aparece sorrindo no vídeo enquanto mostra a camisa, que se refere à conversa vazada de Thiago Neves e Zezé Perrella, em 2019, quando o jogador cobrava salários atrasados na Raposa. A frase virou meme, motivo de piada e entrou para o anedotário de zoação do futebol.

Cazares busca melhorar sua imagem com o torcedor do Galo pela série de confusões, atitudes e declarações em que esteve envolvido, uma tensa relação com o clube mineiro este ano.

Perda da carteira de motorista

Cazares, fez o vídeo no dia em que aprontou mais uma. Na manhã desta quinta-feira, 23 de julho, o jogador do Galo foi parado em blitz da Polícia Militar Rodoviária na rodovia MG-10, próximo a Cidade do Galo. O atleta, que estava indo para o treino, teve a sua habilitação apreendida de motorista apreendida por excesso de pontuação na carteira.

Cazares não pôde levar o carro e para liberar o veículo, teve de esperar outro condutor no local da blitz. O jogador alvinegro terá de fazer um curso de reciclagem para voltar a dirigir.


Na carteira de habilitação de Cazares constava pontuação acima da permitida por lei, sendo que o máximo permitido por lei para seguir dirigindo é de 20 pontos.

Ano de controvérsias

Cazares tem tido um ano de dificuldades no Atlético-MG por seu comportamento fora de campo. O equatoriano, de 27 anos, tem sido notícia constantemente por atos polêmicos.

O meia foi flagrado jogando bola durante a quarentena, criando um mal estar no Atlético, que estava elaborando seu protocolo para voltar aos treinos; foi multado por dar festas em sua casa, em Lagoa Santa, na Grande BH, também durante a quarentena, sendo multado em R$ 130 mil. Por essas festas, teve de dar explicações na delegacia e ainda pode responder por crime contra a saúde pública.

O resultado da exposição excessiva foi o contágio pela Covid-19, afastando-o dos treinos com o restante do elenco atleticano. O jogador já está curado, mas segue treinando em separado.

Além de todas as confusões fora dos gramados, Cazares tem dificultado a vida do Galo, com declarações polêmicas sobre deixar o clube, que seu ciclo encerrou no Atlético. O contrato do meia se encerra no fim deste ano. Caso não haja uma renovação, o jogador deve deixar o Galo de graça. Ele já pode assinar contra equipe um pré-acordo.