Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão Réver rechaça chances de queda do Atlético-MG no Brasileiro

Para o zagueiro atleticano, não há alerta ou risco da equipe alvinegra ir novamente para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Réver acha preciptado pensamento que o Galo pode brigar para não cair no Brasileiro-(Bruno Cantini)
Escrito por

O capitão e zagueiro do Atlético-MG, Réver, evitou fazer alarde com uma possível entrada do Galo no grupo de times que lutam contra o rebaixamento. Para o defensor, não existe alerta de Z4 no clube, mas fez questão de lamentar a saída de Rodrigo Santana, demitido no domingo, 13, após a goleada por 4 a 1 sofrida para o Grêmio.

-Todo mundo tem parcela de culpa. O momento é propício a isso: cada um assumir sua responsabilidade, não ficar apontando dedo. O Rodrigo nos ajudou muito. Pegou o time em um momento difícil, deu uma cara para o Atlético em organização. Teve grandes resultados. O futebol não é só alegria, a gente passa por momentos difíceis, e isso vem acontecendo em todos os times. Eu tenho minha culpa, cada jogador tem sua parcela de culpa pela demissão do Rodrigo, assim como ele tem uma parcela de culpa, e acho que temos a nossa-disse.

O risco ventilado de entrada no Z4 é baseado no desempenho do time, que venceu apenas um jogo dos últimos 11, marcando apenas quatro pontos em 33 disputados.


O diretor de futebol, Rui Costa, disse, em coletiva, que o Z-4 não é assunto na Cidade do Galo. Réver concorda com o dirigente e afirma que as metas do time no campeonato estão na parte de cima da tabela.

- A gente está com 31 pontos e estou sendo questionado sobre briga contra o rebaixamento. Tem time com 15, 16 pontos e que tem chance de sair. A gente tem que viver o hoje. A nossa situação realmente não é boa, não tem como omitir. Não vou vir aqui falar mentira para o torcedor, para imprensa, não é meu perfil. Mas a gente não pensa e não vai pensar em zona de rebaixamento. Estamos em time grande, a pressão vai vir com os resultados ruins, mas a gente não pensa em zona de rebaixamento. Temos que olhar pra frente, pra ponta tabela, onde o Atlético merece estar - explicou.