Atlético-MG tem departamento médico cheio; veja atualização
Galo tem seis nomes de fora por lesões

O Atlético-MG vem sofrendo com lesões musculares nesta parte da temporada. Na partida contra o Vitória, foi a vez de Guilherme Arana. O lateral esquerdo sofreu uma lesão muscular na coxa direita e precisou ser substituído por Caio Paulista.
➡️Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Atlético-MG
Além do lateral, Júnior Santos também sofreu uma lesão muscular recentemente. Segundo Cuca, ocorreu por conta de treinos extras que o atacante vinha fazendo, por conta própria, após as atividades da equipe.
Arana (lesão muscular coxa direita), Alan Franco (entorse no joelho), Júnior Santos (lesão muscular na coxa direita), Cadu (cirurgia no joelho direito), Caio Maia (cirurgia no joelho direito) e Palácios (lesão na coxa esquerda).
Apesar dos lesionados, o Galo tem o retorno próximo de um jogador. Igor Rabello já iniciou o processo de transição e deve aparecer entre os relacionados nas próximas partidas.
Treino desta segunda
O Galo não teve folga nesta segunda, já que volta a entrar em campo nesta quarta-feira. Os atletas que iniciaram a partida contra o Vitória fizeram atividade regenerativa na academia da Cidade do Galo.

O restante dos jogadores do Galo fizeram treinamento tático com o técnico Cuca. O Atlético treina ainda nesta terça-feira pela manhã. No final da manhã, a equipe viaja para Santos, onde enfrenta a equipe da cidade nesta quarta-feira, às 21h30, pela quarta rodada do Brasileirão.
Situação no Brasileirão
O Galo não está tendo um bom início de Brasileirão. A equipe ainda não venceu na competição. A estreia foi contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Os donos da casa venceram por 2 a 1, mesmo com o Atlético melhor e chegando mais vezes próximo ao gol adversário.
Na segunda rodada, o Atlético recebeu o São Paulo no Mineirão. A escrita se manteve, o Galo foi melhor e teve mais chances, mas não conseguiu marcar. O placar não saiu do 0 a 0.
Na última rodada o problema não foi a falta de gols, mas sim a quantidade de tentos sofridos. O Atlético recebeu o Vitória e saiu atrás do placar, mas buscou o empate. O clube visitante tomou a frente novamente, mas o Galo conseguiu ir atrás e conquistar um ponto.

Atlético Mineiro
Atenções divididas: Veja a programação semanal do Atlético
Há 43 minutos
Atlético Mineiro
Atlético confirma venda de atacante da base para o futebol árabe
Há 2 horas
Atlético Mineiro
Atlético confirma acordo por Kevin Castaño, do River Plate
Há 1 dia
Fora de Campo
Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Análise: Atlético segue deixando pontos importantes pelo caminho
Há 1 dia
Futebol Nacional
Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro
Há 1 diaMais LANCE!

Bernard alerta sobre pontos perdidos pelo Atlético e cobra reação: 'Começar a conquistar'

Domínguez vê Atlético superior e lamenta empate: 'Sabor amargo'

Torcedores reprovam Everson após gol do Remo no Atlético-MG

Dê suas notas: avalie as atuações em Remo x Atlético-MG

Em jogo movimentado, Remo e Atlético-MG empatam pelo Brasileirão

Veja gols em Remo x Atlético-MG: Taliari empata para o leão

Atlético-MG está escalado com novidades para enfrentar o Remo pelo Brasileirão

Atlético encaminha saída de Ivan Román por empréstimo: veja detalhes

Evolução e resultados: Atlético encara o Remo para manter boa fase como visitante

Meia sofre nova lesão e volta a ser desfalque no Atlético

Remo x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão

Oitavas da Copa do Brasil de 2026 registram queda de público em relação a 2025

Desfalque de titular: As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Remo



