Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arena MRV poderá ter setor sem cadeiras com a permissão de uma lei

O estádio alvinegro poderá ofertar ao seu espectador um setor em que ele poderá assistir ao jogo de pé. Mineirão e Independência já possuem essas áreas

O futuro estádio do Galo está liberado para abrir uma parte para que o torcedor veja as partidas de pé-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O estádio do Atlético-MG, a Arena MRV, poderá ter um setor sem cadeiras, o que permitirá ao torcedor ver o jogo de pé, como acontece em alguns locais no Brasil, como a Arena do Grêmio. Uma lei sobre os chamados "setores populares" foi promulgada pelo governo do Estado de Minas Gerais e publicada em diário oficial do Estado nesta quinta-feira, 7 de janeiro. Assim, o texto nº 23 .772 permite que sejam criados setores sem assentos numerados, desde que sejam limitados a 20% da capacidade total do estádio.

SIGA OS JOGOS DO GALO NO BRASILEIRÃO, SIMULE AS PARTIDAS AQUI!

Com a autorização da lei, a Arena MRV poderá ter um setor mais popular em seus jogos. Todavia, Mineirão e Independência não serão contemplados pela lei, pois estão sob concessão e mesmo possuindo j áreas que podem ficar sem cadeiras, como é previsto pela lei 10 .671, de 2003, os dois estádios não deverão abrir áreas populares.