Atlético-MG ganha reforço e terá retorno de Cuello contra o Bahia
Atacante pode voltar a jogar após três meses

O Atlético-MG encara o Bahia neste sábado (12) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro ganhou um reforço para o duelo contra a equipe comandada por Rogério Ceni. O atacante Tomás Cuello foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG e estará à disposição de Cuca para a partida que acontece na Arena Fonte Nova, às 21h (de Brasília).
Cuello, que chegou ao Atlético-MG em janeiro de 2025, se lesionou no final de março na partida contra o Maringá pela Copa do Brasil. O atacante soma 25 jogos pelo Galo no ano, sendo titular 23 vezes na equipe de Cuca. O camisa 28 marcou quatro gols e contribuiu com cinco assistências para seus companheiros no ano.
➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG

A volta de Cuello ao time do Atlético-MG acontece em um bom momento, dias antes da retomada da temporada para o clube. O Galo enfrenta o Bahia em busca da manutenção da sequência de oito jogos sem derrota no Brasileirão. Atualmente, o time ocupa a sétima posição da competição.
Desfalques do Galo
Se por um lado Cuello está de volta, o Atlético-MG tem outros jogadores que ainda desfalcam a equipe contra o Bahia. O volante Patrick, que foi titular em cinco dos últimos seis jogos do Galo, já havia ficado de fora da última partida antes da pausa para o Mundial de Clubes, contra o Internacional, por conta de uma amigdalite.

Agora, após se queixar de dores na coluna no início desta semana, o diagnóstico apontou o problema mais sério: fratura por estresse na região lombar. O clube informou que ele iniciou um tratamento conservador e será reavaliado periodicamente.
O goleiro Everson e o atacante Rony receberam o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e cumprirão suspensão. Enquanto isso, o departamento médico ainda conta com os jovens Cadu e Caio Maia, ambos com lesões no joelho.
O provável time do Atlético-MG contra o Bahia
Com a lesão de Patrick, suspensos e retornos, o provável time que Cuca deve mandar a campo para enfrentar o Bahia no sábado é: Gabriel Delfim; Natanael, Lyanco, Alonso e Arana; Alan Franco, Rubens, Gabriel Menino e Scarpa; Dudu e Hulk.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Com pequena divergência, Campeonato Mineiro 2027 é desenhado; saiba como ficou
Há 3 horas
Futebol Nacional
Sócio-torcedor: clubes brasileiros apostam em tecnologia e benefícios para atrair fãs
Há 9 horas
Fora de Campo
Jornalista ironiza lance de pênalti em Flamengo x Atlético
Há 12 horas
Atlético Mineiro
Análise: Atlético luta contra a pressão, mas é castigado no fim e sai de mãos vazias do Maracanã
Há 17 horas
Fora de Campo
Decisão da arbitragem em Flamengo x Atlético-MG viraliza: 'Claramente'
Há 23 horas
Atlético Mineiro
Lodi analisa derrota do Atlético e admite pênalti cometido: 'Assumo meu erro'
Há 1 diaMais LANCE!

Domínguez avalia partida com dois tempos distintos e atuação irregular do Atlético

Lance de Rossi em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Sempre avisei'

Gol perdido de Pedro em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Desisto'

Veja gols em Flamengo x Atlético-MG: Carrascal marca no fim

Atlético faz ação especial e terá 'QR Code gigante' na camisa diante do Flamengo: entenda

Atlético está escalado com novidades para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

Com emoção, Flamengo vence o Atlético de virada e segue na liderança do Brasileirão

Atlético-MG empata com o Cruzeiro e conquista o Mineiro Sub-20

Análise: Como o Atlético evoluiu no Brasileirão e se equiparou ao Flamengo no returno?

Cruzeiro e Atlético-MG definem título do Campeonato Mineiro Sub-20; saiba onde assistir

Futebol entra na reta decisiva: títulos, vagas continentais e rebaixamento

IA crava resultado de Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão

Opinião: Flamengo e Atlético-MG, uma rivalidade com pesos diferentes
