Rexona venceu o Brasília nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Felipe Costa/ Ponto Marketing Esportivo)

Rexona venceu o Brasília nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Felipe Costa/ Ponto Marketing Esportivo)

RADAR/LANCE!
03/02/2016
08:45
Brasília (DF)

O Rexona-AdeS mostrou ter poder de reação nesta terça-feira, diante do Brasília Vôlei, na capital federal. De virada, a equipe carioca fez 3 sets a 2, com parciais de 25/13, 26/28, 17/25,26/24 e 15/7 no time candango e manteve na liderança da Superliga, com 45 pontos. A meio de rede Carol, fundamental no triunfo, foi eleita a melhor em quadra.

Com um início de jogo dominante, o Rexona-AdeS pareceu direcionar a partida para um resultado mais tranquilo. Mas não era dia de sobrar em quadra. Diante de um adversário forte, viu suas bolas não caírem e foi necessário ‘apelar’ para uma das características marcantes do time carioca: a união das jogadoras.

- Sabíamos que seria difícil. Elas tiveram uma semana para estudar o nosso time, enquanto estávamos jogando a Copa Brasil. Apesar do primeiro set ter surpreendido, a gente sabia que elas iriam buscar o jogo. Acredito que a união do nosso grupo fez a diferença. Apesar do jogo ter sido muito desgastante, conseguimos a vitória - disse Carol.

A também meio de rede Mayhara foi um bom exemplo da união citada por Carol. Substituindo a companheira Juciely no decorrer do confronto, ela ajudou o Rexona-AdeS a buscar mais um resultado positivo.

- Foi muito complicado, ainda mais jogando na casa delas. Nós deixamos elas crescerem no jogo e perdemos o controle. Mas fiquei muito feliz de ter podido entrar a partir do terceiro set e ajudado a equipe de alguma forma. Não foi do jeito que queríamos, mas a vitória é sempre o mais importante e nos garante na liderança da Superliga - disse Mayhara.

O próximo confronto do Rexona-AdeS será nesta quinta-feira, diante do Pinheiros, às 19h30, em São Paulo.