icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
26/03/2014
15:21

Antes renegado no Santos, o zagueiro David Braz ganhou moral com o técnico Oswaldo de Oliveira e pode até ganhar a titularidade da equipe. Depois de ir bem no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, ele ganhou elogios do treinador, que cogita a entrada dele no time já no duelo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão.

Oswaldo pensa em trocar o jovem Jubal, de 20 anos - pendurado com dois cartões amarelos -, por David, que está com 26. Assim a zaga alvinegra ficaria mais experiente, já que o outro titular é Neto, de 28.

Nos últimos treinos, o técnico do Peixe não esboçou o time que vai encarar a Macaca. Contudo, depois do clássico, ele fez questão de exaltar David:

- Contra o Palmeiras, fiquei muito feliz com a participação do David Braz. O aproveitamento dele não vinha sendo muito regular, mas ele tem se superado - elogiou.

Assim, o provável Santos para encarar a Macaca é: Aranha, Cicinho, Neto, David Braz (Jubal) e Mena; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.