icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
18:17

Diego Tardelli voltará a jogar na ponta direita quando Ronaldinho reestrear pelo Galo, após se recuperar de lesão no adutor da coxa esquerda, mas brincou com a volta do jogador, querendo dizer que esteve muito à vontade com a função de camisa 10.

- Ronaldo vai ter de me esperar um pouco, agora estou de meia... - afirmou o jogador.

Mas Tardelli sabe que, com R10, o time titular do Galo terá Fernandinho na esquerda, R10 no meio e Tardelli na direita. A mesma formação dos tempos da Libertadores, com Fernandinho no lugar de Bernard, negociado em agosto.

O maior artilheiro do Galo no atual elenco recebeu elogios de Cuca nas coletivas do treinador pela personalidade na qual conduziu a equipe nos últimos jogos:

- Para mim é tranquilo, vou adaptar na nova função, o Ronaldo volta e nos deixa mais fortes. É bom receber elogios do nosso treinador, ele sabe o que estou fazendo em campo, independentemente da posição, estou bem, o importante é que estou satisfeito com meu trabalho dentro de campo.

Sobre Ronaldinho treinar com bola no Galo, Tardelli destacou que o jogador está motivado em voltar a jogar o mais rápido possível:

- Está feliz, na semana passada queria treinar, a vida do jogador é querer sempre estar próximo da bola, é chato ficar na academia, eu prefiro ficar com a bola, o Ronaldinho não é diferente, ele sempre quer brincar, no campo, está feliz, contente.