icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
17:31

Após o vice-campeonato na Superliga Masculina 2013/2014, o Sesi-SP retomou os treinamentos nesta semana com um elenco reformulado, mas com algumas caras bem conhecidas do tornedor. Um deles é o ponteiro Mão, que ficou fora de grande parte dos jogos em 2013/2014 por causa de lesões. conta com o apoio da comissão técnica para não ficar fora de quadra.

– A expectativa é ter uma temporada com menos ou sem lesões. Na comissão chegou o Felipe, preparador físico, trabalhei com ele na seleção, ele me conhece bem e vai me ajudar muito nesse processo – disse o atacante.

Para a próxima temporada, o Sesi-SP contratou nomes como o levantador Marcelinho, o central Riad e o oposto Theo, que prometem ser as grandes estrelas da equipe. Permaneceram no grupo os ponteiros Lucarelli e Murilo, o central Lucão e o líbero Serginho, entre outros.

– Os novos contratados irão nos ajudar muito nossa equipe. Marcelinho e Riad são jogadores experientes – avaliou Mão.

No retorno aos treinos, o Sesi-SP está visitando os projetos da entidade, como o Grande Sacada em Jundiaí. A equipe terá como principais compromissos no calendário o Campeonato Paulista e a Superliga.