icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/02/2015
13:37

Ciente das dificuldades que o Botafogo terá para derrotar o Friburguense, nesta quarta-feira, às 17h, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, o técnico René Simões já passou o que deseja da sua equipe no confronto. E o meia-atacante Tomas revelou as orientações do treinador.

- O treinador nos disse para botar a bola no chão, tocar a bola com calma e tentar tomar conta do jogo. O jogo será muito difícil e ele (René Simões) nos pediu para nos dedicarmos ao máximo. Ele também pediu para o time não perder muitas chances e fazer o gol quando tiver oportunidade - afirmou o jogador.

Tomas está confirmado na equipe titular e terá mais uma chance de desencantar na temporada, após três partidas em branco, sem boas atuações pelo Glorioso.

O Botafogo está escalado com Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Jobson e Bill.

Com dez pontos ganhos, mesma pontuação dos rivais Vasco e Flamengo, o Botafogo é o terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Carioca, liderado pelo Fluminense, líder com 12.