icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
14:25

O Bayern de Munique continua voando na Bundesliga, e nesta toada não terá trabalho para conquistar o tricampeonato na Liga Alemã. Neste sábado, jogando fora de casa, o time dirigido por Pep Guardiola bateu o Eintracht Frankfurt por 4 a 0. Três gols foram marcados por Thomas Müller, enquanto Shaqiri fez o quarto no fim da partida.

O primeiro saiu aos 23 minutos do primeiro tempo, com o atacante apanhando rebote do goleiro Wiedwald. No segundo tempo, Müller marcou mais duas vezes em um espaço de três minutos.

Aos 19 minutos, o atacante recebeu passe de Ribéry e fez o segundo. Aos 22, o meia francês cobrou lateral e Götze fez a assistência para Müller ampliar. Aos 41 minutos, Shaqiri fechou a conta.

O Bayern de Munique chegou aos 27 pontos com a vitória. O time segue invicto no Campeonato Alemão, com oito vitórias e três empates. Na temporada já são 16 jogos sem perder, sendo que o último revés foi na Supercopa da Alemanha para o Borussia Dortmund.

Sete pontos atrás do Bayern estão Wolfsburg e Borussia Mönchengladbach, os perseguidores mais próximos. Ambos jogam neste domingo, com o Wolfsburg recebendo o Hamburgo e o Mönchengladbach viajando para pegar o seu xará de Dortmund.

Campeonato Alemão (11ª rodada)

Sexta-feira (07/11)

Hertha Berlin 0 x 2 Hannover

Sábado (08/11)

Augsburg 3 x 0 Paderborn
Bayer Leverkusen 0 x 0 Mainz
Eintracht Frankfurt 0 x 4 Bayern de Munique
Freiburg 2 x 0 Schalke
Hoffenheim 3 x 4 Colonia
Werder Bremen x Stuttgart (às 15h30, de Brasília)

Domingo (09/11)

Wolfsburg x Hamburgo
Borussia Dortmund x Borussia Mönchengladbach