icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
11:00

Diego Tardelli poderia ter ficado de fora da vitória do Atlético-MG contra o Goiás, pois corria risco de ser poupado. Mas o jogador sabe que os jogos finais do Brasileirão serão importantes na preparação do Galo para o Mundial.

Com este pensamento, ele fez sua melhor atuação desde que voltou ao Alvinegro mineiro e destacou o bom futebol do Galo apresentado no horto.

- A gente está, a cada jogo, mostrando intensidade e volume de jogo maior, fazem falta os jogadores do Departamento Médico, mas a gente tem que melhorar a cada jogo, treinamento, o que fizermos nas partidas, antes do final do Brasileiro, é o que vai refletir no Mundial - afirmou o jogador.

Já o técnico Cuca viu uma atuação de grande porte de seu time e se animou com o que o Galo pode apresentar no Mundial. O treinador classificou a atuação do time como 'quase perfeita'.

- Foi um jogo muito bem jogado, uma plasticidade muito bonita e um segundo tempo que a gente foi quase que perfeito. Fizemos jogadas bonitas e acabamos fazendo 4 a 1 no jogo e mesmo com o placar de 4 a 1 foi um jogo difícil, já que o Goiás tem uma equipe muito acertadinha, muito certa e nos deu muito trabalho.