Sondado pelo Villarreal, Henrique diz que quer ficar no Verdão em 2014


Escrito por

Novamente sondado pelo Villarreal (ESP), o zagueiro Henrique disse que seu desejo é ficar no Palmeiras em 2014. Capitão e titular absoluto na zaga do campeão da Série B, ele tem contrato com o clube até 2017 e avisou que deseja cumpri-lo.

– Tem muita coisa para acontecer ainda, tenho contrato até 2017. Vou cumprir, não depende só de mim, muito pode interferir. Minha vontade é ficar no Palmeiras, e ajudar o Palmeiras a conquistar títulos no ano que vem – explicou o camisa 3, após a vitória por 4 a 1 sobre o Ceará, no sábado, no Mato Grosso do Sul, pela penúltima rodada da Série B. O Verdão recebeu a taça da competição após o jogo.

Desde 2011 no Palmeiras, Henrique está em sua segunda passagem (ele jogou em 2008 também no clube). Ele já tinha sido consultado antes pelo clube espanhol, em julho, mas o capitão também não quis sair.

O centenário e a volta à Série A seduzem o jogador, que sonha ir à Copa do Mundo de 2014 pela Seleção. O zagueiro, agora, negociará para receber o valor da dívida que o Verdão contraiu com ele na volta, há dois anos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter