icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
11:54

O volante Pierre não se recuperou a tempo de um edema na panturrilha esquerda e está fora da primeira partida da semifinal mineira, neste domingo, às 16h, contra o América-MG. Na tarde da última sexta-feira, o jogador já havia sido poupado dos treinamentos na Cidade do Galo, e ficou sob aviso sobre um possível corte. Neste sábado, Autuori soltou a lista de relacionados para o jogo e o cão de guarda alvinegro ficará mesmo de fora.

Para o lugar de Pierre, Autuori já havia testado Leandro Donizete para formar a dupla de volantes com Josué no meio campo. Pouco mais à frente, Neto Berola será o substituto de Fernandinho, que teve uma lesão muscular constatada na coxa esquerda e também desfalca o Atlético-MG nas duas próximas partidas do estadual.

MAIS:
> Berola vence Guilherme, Marion e Dátolo e herda vaga de Fernandinho
> Termômetro do Coelho, Willians quer surpreender Galo no domingo

No último treinamento antes do clássico, Autuori comandou uma atividade recreativa para os jogadores na Cidade do Galo. Sem mistérios, o Galo deverá ir ao campo de jogo com a seguinte escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Josué, Leandro Donizete; Diego Tardelli, Ronaldinho e Neto Berola; Jô.

Abaixo, a lista de relacionados para o clássico contra o América-MG no Independência:

Goleiros: Victor e Giovanni
Zagueiros: Leonardo Silva, Otamendi, Edcarlos e Jemerson
Laterais: Marcos Rocha, Dátolo, Michel e Alex
Volantes: Josué, Leandro Donizete, Claudinei e Fillipe Soutto
Meias: Ronaldinho Gaúcho e Guilherme
Ataque: Diego Tardelli, Jô, Neto Berola, Marion e André