São Paulo volta a treinar na Barra Funda com susto de Alan Kardec


Escrito por

Depois de mais de um mês longe do CT da Barra Funda, o São Paulo retornou à sua casa na manhã desta quinta-feira. As instalações foram cedidas à seleção dos Estados Unidos no período e liberadas no final da tarde de ontem. Os norte-americanos deram adeus ao Mundial na terça-feira, estiveram no CT na quarta, mas ainda deixaram adesivos e cartazes na área de imprensa.

Assim como na última atividade no Morumbi, Muricy Ramalho deu prioridade a trabalho técnico nesta quinta. O grupo foi dividido em três equipes: uma de branco, uma de amarelo e uma de vermelho. Como de costume, o treino foi feito em campo reduzido e sem goleiros inicialmente. Os jogadores podiam dar apenas dois toques na bola.

O treinamento descorreu tranquilamente e sem lances ríspidos, como aconteceu quinta-feira no Morumbi em lances com Paulo Miranda e Maicon. O único susto registrado na atividade foi provocado por Alan Kardec. Em lance no meio de campo, o centroavante levou pancada no pé esquerdo, soltou um grito de dor e caiu do lado de fora do gramado.

O médico José Sanchez correu para atender o camisa 14 ao lado do massagista Ailton, mas logo percebeu que havia sido apenas um susto. Kardec voltou rapidamente, quando os goleiros já estavam integrados ao treinamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter